domingo, 4 de setembro de 2011

Comentário do Outro Otaku: Mayo Chiki - 09

Isso ae galera... tah na hora de eu começar a escrever mais coisas aqui e é hoje que eu começo com os "comentarios do outro otaku"!

Para começar uma anime que eu acho muito legal: Mayo Chiki! que atualmente (dia 04\09) está no epísódio 09.

ALERTA DE SPOILER

Se você ainda não viu esse episódio use os links abaixo para baixar e assisti-los

http://www.mediafire.com/?dhvxn9agc1gfjb3/Mayo_Chiki_09_AnimaKai-Anbient.mkv    >Episódio 09<
Como sempre o link foi fornecido a vocês por http://www.anbient.net  (http://www.anbient.net/tv/mayo-chiki)

Simbora cumeçá!

Hoje nós começamos o episódio com sakamachi kinjirou (jirou) lavando pratos, algum tempo depois da estranha confisão de konoe... bem adivinhem aonde ele está lavando pratos?
num velho conhecido dos animes ecchi... em um cafe maid!
(Cs sabem né? garotas vestidades de empregada tratando os clientes como seus mestre)
ele arrumou esse trabalho graças a sua amiga usami... mais para frente suzutsuki kanade aparece como cliente,em seguida a irmã de jirou e sua amiga com fetiche por óculos (esqueci o nome delas) aparecem lá para trabalhar, e konoe está trabalhando em cum café dos mordomos (igual ao maid só que com menos moe e caras no lugar das garotas)...bom eu não vou ficar contando oq acontece (pq seria chato) eu vou contar o que que eu vi e achei!

Episódio divertido pacas... mas sabe é aquilo, seguiu a cartilha... tiveram maus entedidos engraçados,um pouco de "pele a mostra" e conhecidencias, a única coisa que me assoprou um pouco de inovação vou que jirou não apanhou...
o ep tambem serviu para mostrar um pouco mais a amizade (talvez não só isso...) entre usami e jirou
Foi um episódio bem legal curti e não me arrependo de assistir NOTA:8,3


Muito divertido valeu a pena assistam

_____________________________________________________________________________

Vlw comentem... deem dica para eu melhorar minha escrita
FUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário