terça-feira, 26 de julho de 2011

Aconteceu Hoje comigo & Horas-Anime

bom... como eu to sem idea sobre oq escrever aqui hj eu vo contar uma história de uma coisa que aconteceu hoje comigo:
Tava indo pra casa de um amigo, quando cheguei lá começamos a cunversar, só sei que um poko antes de eu ir embora ele pergunto:"cara, quantas horas de anime vc já assistiu?" eu respondi que quando eu chegasse em casa eu calculava e mandava para ele.
Então fiz os calculos por baixo e o resultado foi que desde eu me batizei otaku eu assisti:

Sem contar os gigantes com mais de 100 eps (naruto,bleach,one piece e etc)
18175 minutos ou 303 horas

agora já contando os gigantes
57750 minutos ou 962 horas e meia

agora se eu contar todos os animes que eu assiti antes do meu "batismo otaku" ou antes de eu asber oque era anime:

+- 1250 horas!


Considerando que um PM aqui no brasil tem que passar por 50 horas de treino para poder exercer, um soldado de elite americano treina cerca de 500 horas antes de ir a campo e um estudante do ensino médio tem que fazer 400 horas de estágio para se formar.
Eu sou um Black Ops Otaku! XD

Eu não contei todas as vezes que eu assisti o mesmo episódio mais de uma vez

Quando tiverem atoa façam suas contas e tentem bater meu histórico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário