terça-feira, 5 de julho de 2011

Olha galera...

Malz eu estar postando poucas coisas novas aki mas é que está realmente dificil arrumar tempo para escrever!
por isso eu decidi tomar 2 atitudes:

(1) Estou Recrutando escritores para o blog! apartir desse momento qualque um que se achar capacitado está convidado a postar aqui! Basta enviar um e-mail para otakuinside.blog@gmail.com junto com um pequeno texto anexado simulando um conteúdo aqui para o site! Se o Desempenho for bom você está convidado a se juntar à nós! (tem de haver um controle de qualidade ^^)

(2) assim que arrumar um microfone descente começar um canal no youtube com o mesmo motivo ( e nome) do blog porque eu falo melhor que escrevo! (isso é idea porque eu tenho q arrumar um softwere editor descente tbm)

Prometo nessas ferias (tentar) postar conteudo com mais frequencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário