terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Immortal Regis / Cavalier of the Abyss

Olá, hoje eu estou aqui para falar de um Manhwa, que em poucas palavras são "mangás coreanos", mas não possui todas as características de um mangá, só pra deixar claro.

Hoje vou falar sobre Immortal Regis e sua Continuação, Cavalier of the Abyss. Talvez contenha Spoiler (ou não), mas creio que não vai ter, então vamos lá.

Immortal Regis conta a Historia de Um menino chamado Jae Hyuki, que cuidava de seu irmão doente fazendo bicos e outras coisas, morreu, e uma Necromancer Demônio chamada Serin, reviveu ele como servo, virando assim um Morto vivo necromancer, no desenrolar da historia terá MUITAS reviravoltas, tanto pequenas quanto grandes, principalmente na continuação, mas a Historia por completo mesmo com as Reviravoltas se Foca somente em um UNICO ponto principal da Historia, que LENDO você irá ver e perceber (espero eu), Imortal Regis é bem pequeno, contem somente 6 volumes com 44 capítulos, mas não pense que a Historia é ruim, pelo contrario, é muito boa e ao mesmo tempo tem um ótimo desenvolvimento, mas ela também não acaba aqui, tem a sua continuação, que eu citei anteriormente, Cavalier of the Abyss, lendo primeiramente você não vai entender a ligação entre uma e outra, a não ser pelos nomes das coisas, porém conforme irá avançando pelos capítulos a Historia vai ficar clara, e você vai começar a se questionar o motivo de algumas coisas (muitas, rs), é uma boa opção pra se acompanhar, você pode não achar muita coisa no inicio, mas prende a atenção conforme a historia vai fluindo, Eu recomendo, é muito, bom, mas Cavalier of the Abyss ainda está em publicação, então tenham paciência para os próximos capítulos.

Links Recomendados:

Haru-ka: http://haru-ka.net/

Immortal Regis: http://haru-ka.net/scans/index.php/projetos/completos/immortal-regis.html

http://leitor.haru-ka.net/reader/series/immortal_regis/

O primeiro é pra Baixar o segundo é online

Cavalier of the Abyss: http://haru-ka.net/scans/index.php/projetos/cavalier-of-the-abyss.html

http://leitor.haru-ka.net/reader/series/cavalier_of_the_abyss/

Mesmo do imortal Regis, porém está faltando alguns Cap. no online.

OFF: To jogando aquela VN Lindona, mesmo tendo outras pra jogar ainda, kekeke.

3 comentários:

  1. Não to entendendo nada, o imperador é o Jae HYuk? pq se sim como apareceu um cadaver igual ao dele la nos primeiros capitulos, e essa mudança de temperamento ??? aaaa muito confuso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir