quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lightning Warrior Raidy


Olá, Hoje estou aqui para falar de um Nukige¹, este é Lightning Warrior Raidy, ou simplesmente Raidy, vou postar minha opinião sobre e se eu recomendo o mesmo xd.


Bem, pra mim é um ótimo nukige, tanto pelo sistema de jogo quando pela Art, eu simplesmente achei a arte dele muito boa, e com relação ao sistema, não espere muita coisa, já que é somente um RPG baseado por turnos, lembrando no maximo o sistema de Batalha de RPG Maker XP/VX, mas foi uma ótima colocação para esse jogo, por que? Porque ele cabe muito bem com a imagem inimiga quando você derrota o mesmo, Raidy conta a Historia de uma Guerreira (jura?) que tem poder te liberar descargas eletricas, que precisa salvar pessoas (mulheres) de uma Torre infestada de monstros e outros bichos feios e outros incrivelmente lindos (h3h3), que estam na torre para fins de um ser maligno (se fosse você no lugar dele iria adorar..).

Bem, é um dos meus nukiges favoritos, porque? Porque alem de ser um jogo bishoujo onde ao derrotar os adversarios eles perdem as roupas (legal né?), é um RPG, e eu gosto MUITO, de RPG's. Não é um jogo muito dificil, mas se jogar sem Walkthroughs (como eu fiz), você vai precisar zerar algumas vezes e demorar mais pra passar das coisas, mesmo que depois que você tenha pego as manhas do jogo.. A coisa mais legal do jogo, é que se você jogar em full screen, da pra se sentir dentro do jogo, já que a movimentação é toda em primeira pessoa, jogue com a cara colada no pc (mesmo que cause dor na vista, h3h3) e sinta-se como se estivesse dentro do jogo o/

No momento nós temos apenas até o 2 e o 3 está em produção, se for para avaliar os dois, sem dúvida nenhuma o 2 é bem melhor, é Muito mais variado que o 1 e o sistema melhorou bem, tanto o sistema da magia, quanto o sistema do jogo em sí, alem de ser bem mais desafiador com relação a boss e mobs de tela.
Quem quiser os dois em inglês:

Bem, pretendo postar um Review desses pelo menos um por semana, peço que envie feedback, e com o tempo eu irei melhorando e postando imagens xd, Obrigado
ass.: Oldman.
1: Nukiges são jogos voltados para o conteúdo sexual primeiro, e a historia e outras coisas depois, geralmente são feitos para pessoas que gostam de uma sacanagem -qq
Creditos: Erogedownload - links para download, Eu pelo texto e Banner, Nathan pelo Blog xd

Nenhum comentário:

Postar um comentário