domingo, 5 de fevereiro de 2012

Galerê passar aki rapidim pra dar um tok

olha povo é o siguinte:
minhas aulas começarão amanha... então muitos projetos que eu tinha vão para a geladera até eu arrumar tempo

meu (pouco) tempo livre está sendo dedicado a 2 ou 3 eps de anime por dia e em um mapa de minecraft que eu pretendo publicar on-line futuramente

sobre o marcelo (aka. oldman) não sei por onde ele anda

pois é isso ae galera! desculpa qualquer coisa.

Ah... se vc gosta de minecraft deixa um comentario aqui para receber meu mapa assim que ele tiver pronto (pelo menos a 1º parte ^^)

3 comentários:

  1. Eu to aqui Nathan, é que eu to sem tempo também, tava fazendo um post sobre medaka box, sendo que nem acabei ainda porque estou em aula e começou aula de corrosão, ai complica, fora os números complexos (isso é matéria), Ta complicado aqui, cheguei nem na metade de Subarashiki Hibi, ta complicado o-o, mas vou tentar postar ao máximo, só uma pergunta, gravou algo? rs

    ResponderExcluir
  2. vo grava dia 9
    faço 1 mes sem gravga nd dia 9

    ResponderExcluir
  3. Blz então, vou ver se consigo postar algo aqui <

    ResponderExcluir