terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Projeto Para ajudar a todos nós

galera olhem só...
eu to com uma idea marota aqui:
agora que o megaupload foi fechado, o 4shared está complicando pro nosso lado e o media fire está ameçado... eu tive uma idea para garantir nossos animes e mangás de todos os dias... ultilizar a única coisa que sempre será segura e garantida para donwloads: Torrents!

Pois bem a minha idea é criar um servidor dedicado com cerca de 3Tb de HD para que possamos armazenar todos os animes e mangás que fomos achando... assim não importa o que acontecer com os sites de hospedagem nós sempre estaremos garantidos sem ter que entulhar nossos próprios HD com conteúdo!

é isso ae... comentem aqui sobre oque vocês acham dessa idea!
se vocês aprovarem eu vou começar a correr atras de um plano de upload e de montar o servidor!

agora a parte ruim... nada é de graça então seriam nescesárias doações mensais para manter o servidor no ar (duvido que seja nescesário muito dinheiro mas...) então é o seguinte... eu pretendo criar um site (um site e não um blog como esse) para gerencias as doações, contar-lhes o estado do sistema e armazenar os torrtents

mas é isso ae eu vou perguntar isso ae em outros forums relacionados, mas me digam se vocês são contra ou afovor! se vocês forem a favor eu acho que o server estaria funcionando e com um grande acervo em menos de 2 meses... quem quiser mais imformações de como isso tudo vai funcionar e sobre os meus planos tá ae meu msn:

nathansabino96@hotmail.com

VLW povo! estou bem animado com esse projeto! espero que vocês também! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário