quinta-feira, 23 de junho de 2011

Naruto Comments 01 - Episódio217: Infiltrados

Aconselho aos leitores verem o episódio antes de ler meus comentários!!! Pois eles podem e irão conter spoilers. Por isso o link pra baixar o episódio virá sempre antes.

Links para Download:


Episódio217: Infiltrados
Bom galera, cá estou eu comentando pela primeira vez um episódio pra vcs!!!
Enfim, este episódio conta com preparativos para o próximo grande evento no Naruto Shippudden, a Quarta Guerra Ninja! Começamos com Naruto dando mais uma amostra q foi contaminado pelo Pink Side of the Force, declarando sua admiração e amor por Sasuke, temos também Kisame (na minha opinião o Akatsuki mais fodão), mostando que não morreu e Zetsu se revelando um ótimo intrumento de espionagem e coleta de informações, um ninja muito estratégico. Por fim um fato que me agradou muito! A declaração da possível posição de Hatake Kakashi como Hokage, pq desde a morte de Danzou eu já estava com medo de quem ia controlar Konoha pq os fodões estão morrendo hehe.
Bom galera é isso pra qualquer dúvida ou se quiserem q eu comente um episódio em especial ( Não comento fillers!) é só deixar no comentário ou me passar um email.
matloiola_mengao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário