sábado, 25 de junho de 2011

Post Especial Sobre Sou Foda e Estragar a Infância

Sabem...eu estava aqui calma e tranquilamente escrevendo um post (q sai amanha junto com mais um monte) quando um amigo meu me mandou o seguinte:
KKKKKKKKKKKK veja isso cara eh muito comédia: http://www.youtube.com/watch?v=EZ6BQDNHbdc

eh...eu vi...vejam também:




Minha infancia se foi  T.T!
nem lembro mais da musica original... tento lembrar e ouço na minha mente: "SOU FODA"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!

----------------------------------Calma Nathan Histeria Não Leva a Nada----------------------------------

Você tá certa,voz interior.

Enfim vendo essa desgraça e me toquei nisso aqui abaixo:

Legal neh não? eu que fiz ^^
(se num tiver dnd pra ver direito e intender vejam a imagem grande nesse link:http://imageshack.us/f/813/eqfoda2.jpg/)

Bom eu já compartilhei com vocês uma desgraça e uma Teoria!
Agora é com vcs ae nos comentários!

Vlw povo Brigadão!! comentem vai plzzzzzz...

Um comentário:

  1. Eu nunca tinha reparado na parada do Chapéu do Urahara ahauhuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir