terça-feira, 14 de junho de 2011

hum...oi...prazer em conhecer...meu nome é nathan espero que possamos nos dar bem.

Olá...meu nome é nathan sabino,estudante,otaku no tempo livre...eu sou meio novo nessa coisa de blog, meu conhecimento de HTML não é muito grande, provavelmente nesse começo esse blog vai ficar realmente estranho...enfim eu criei esse blog sem o mínimo de conhecimento para fazer uma coisa que eu já queria fazer a muito tempo...falar de animes,mangás, esse tipo de coisa sabe? Afinal um otaku a mais na rede não faz mal.^^
Enfim espero que você que está lendo esse meu primeiro post possa me ajudar um pouco,me dando sugestões.

as idéias que eu tenho para o blog são as seguintes:

Comentar sobre animes e mangás
Divulgar as novidades
Colocar links e fotos interessantes sobre coisas otaku
E a imagem do dia

acho que é só isso por enquanto,vou tentar ler uns tutoriais sobre HTML para melhorar nosso layout.vou tentar bolar algum post legal para amanhã...
Dêem sugestões por favor.
Vlw brigadão hein ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário